O que significa a palavra inextricavelmente?

O quê inextricavelmente?

Origem etimológica:latim inextricabilis, -e, de onde não se pode sair, inextricável, que não se pode arrancar, incurável.

O que significa a palavra teiros?

Significado de Teirós

O mesmo que: birras, contendas, rixas, teimas, altercações, antipatias.

Que quer dizer a palavra inexoravelmente?

Significado de Inexoravelmente

Implacavelmente; de maneira rigorosa e implacável; de modo a não ceder: quem persiste inexoravelmente alcança seu objetivo. Etimologia (origem da palavra inexoravelmente). Inexorável + mente.

O que quer dizer a palavra inexoravelmente?

O que é Inexorável:

Alguns sinônimos de inexorável podem ser: intransigente, inquebrável, inevitável, etc. A palavra inexoravelmente é o advérbio de modo que indica alguma coisa que é feita ou que acontece de forma inexorável. Ex: Apesar de todas as dificuldades, ele continuou lutando inexoravelmente.

O que quer dizer sorumbático?

Significado de sorumbático

Característica de sombrio, carrancudo, tristonho, melancólico, taciturno: estava triste e sorumbático. Indivíduo que possui essas características: parecia triste e comportava-se como um sorumbático.

O que significa a palavra sorumbático?

Significado de Sorumbático

adjetivo Característica de sombrio, carrancudo, tristonho, melancólico, taciturno: estava triste e sorumbático. substantivo masculino Indivíduo que possui essas características: parecia triste e comportava-se como um sorumbático.

Qual o sinônimo de inexoravelmente?

De modo inevitável: 1 irremediavelmente, impreterivelmente, infalivelmente, forçosamente, implacavelmente, fatalmente, inevitavelmente, decisivamente, irremissivelmente, inelutavelmente, irrevogavelmente, irreparavelmente, invencivelmente.

Qual é o sinônimo da palavra inexorável?

1 rígido, rigoroso, inflexível, implacável, severo, austero, firme, duro, reto, intransigente, incomplacente, inabalável, impiedoso, insensível, cruel, inquebrantável.

O que é ser uma pessoa taciturno?

adjetivo Que não fala muito; que é calado; silencioso: sujeito taciturno. Que não tem um bom humor; que expressa aborrecimento; aborrecido, chato.

O que é uma pessoa Candongueira?

Candongueira é o feminino de candongueiro. O mesmo que: mexeriqueira, aduladora, enredadora, impostora, lisonjeira.

Qual é o sinônimo da palavra taciturno?

1 quietos, calados, silenciosos. Escreva textos incríveis em segundos com nossa nova ferramenta de Inteligência Artificial. 2 tristes. 3 silenciosos, reservados, sombrios, soturnos, tristonhos.

Qual é o significado da palavra Inexoravel?

Significado de Inexorável

adjetivo Que não se corrompe por pedidos ou súplicas insistentes; inflexível: juiz inexorável; normas, regras, leis ou preceitos inexoráveis. Que não se pode refutar; inelutável: julgamento inexorável. Que se mantém rigorosamente irredutível: contrato inexorável.

Como se chama uma pessoa que fala pouco?

Significado de Taciturno

adjetivo Que não fala muito; que é calado; silencioso: sujeito taciturno. Que não tem um bom humor; que expressa aborrecimento; aborrecido, chato.

O que quer dizer a palavra sorumbático?

Significado de Sorumbático

adjetivo Característica de sombrio, carrancudo, tristonho, melancólico, taciturno: estava triste e sorumbático. substantivo masculino Indivíduo que possui essas características: parecia triste e comportava-se como um sorumbático. Etimologia (origem da palavra sorumbático).

O que é uma pessoa Taquilálica?

A taquilalia é caracterizada por uma taxa de articulação (velocidade de fala) elevada, suficientemente intensa para prejudicar a inteligibilidade da mensagem. Não ocorre aumento significativo no número de hesitações/disfluências comuns ou gaguejadas.

O que significa ser chamado de banana?

5 coloq Pessoa sem energia; mole, palerma: É um banana, completamente sem iniciativa.

O que quer dizer a palavra prolixo?

Prolixo é aquela pessoa que se prende a um longo discurso, com explicações supérfluas e se estende demoradamente, tornando o discurso enfadonho e entediante. Ex: O discurso prolixo do político acabou com o problema de insônia da plateia.

Como se chama uma pessoa que fala tudo o que pensa?

A logorréia ou logomania é um transtorno comunicativo em que a pessoa fala compulsivamente e tem um discurso incoerente. A logomania pode ser considerada tanto um transtorno quanto um sintoma de um outro transtorno. Ademais, pode ser considerada uma sequela de algum tipo de lesão cerebral.