Quais são as alas da Costa do Sauípe?

Quantas alas tem o Costa do Sauípe?

3 alas

São 3 alas: da direita para a esquerda: Mar, Terra e Água. Em um outro post explico melhor como funciona cada tipo de hospedagem na Costa do Sauípe.
Em cache

Qual a diferença entre o Sauípe Premium sol e brisa?

No Sauípe Premium Brisa os apartamentos possuem dois ambientes (sala com cama king size) e divisória controlável pelo próprio hóspede. No Sauipe Resorts e Premium Sol, os apartamentos possuem um ambiente com varanda, acomodando confortavelmente 02 adultos e 02 crianças em camas.
Em cache

Qual a diferença entre Ala Mar e ala Terra?

Bom dia, todas as alas tem o mesmo padrão, menos a Premium pois esta tem alimentação diferenciada. Todas tem piscinas. A ala água tem piscinas naturais em frente e a ala mar tem surf, mar com ondas e barracas de vendas de produtos.

Qual a melhor praia de Costa do Sauípe?

Para começar, vamos falar sobre a praia da Barra do Rio Sauípe, que é uma das mais conhecidas de lá, já que essa praia é marcada pelo encontro do rio com o mar, as águas são quentinhas e a beleza é compensadora. Se você prefere uma praia mais agitada, propícia ao surfe, a melhor opção é a praia do Porto de Sauípe.

Quem é o dono da Costa do Sauípe?

Grupo Rio Quente

Um dos principais complexos turísticos do país, Costa do Sauípe foi comprado no final de 2017 pelo Grupo Rio Quente por R$140,5 milhões. Em outubro de 2018 nasceu a Aviva – holding detentora das marcas Rio Quente, Costa do Sauipe e o Hot Park.

Qual a melhor época para ir à Costa do Sauípe?

Localizado no município de Mata de São João, no litoral norte da Bahia, o complexo é excelente opção de passeio principalmente para curtir as belas praias naturais, com sol forte e altas temperaturas em quase todas as estações. Os melhores meses para conhecer esse resort na Bahia são entre setembro e novembro.

Qual a cerveja do resort Costa do Sauípe?

As cervejas oferecidas no Sauípe Resorts são Skol e Bohemia.

Qual a cerveja da Costa do Sauípe?

As cervejas oferecidas no Sauípe Resorts são Skol e Bohemia.

Qual o melhor mês para viajar para Costa do Sauípe?

Se você é daqueles que prefere fugir da agitação e curtir o sossego do estado, aproveite os meses de baixa temporada para viajar: entre agosto, setembro, outubro e novembro.

Em qual cidade fica a Costa do Sauípe?

A Costa do Sauípe está localizada a cerca de 76 km do Aeroporto de Salvador, na Costa dos Coqueiros. O complexo está instalado no distrito de Sauípe, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia.

Quantos anos tem o resort Costa do Sauípe?

Complexo Costa do Sauipe é inaugurado na Bahia – 25/10/2000 | Diário do Grande ABC.

Como é o mar na Costa do Sauípe?

Mar calmo, água morninha, e praia tranquila. Nada de ambulantes insistindo para que compremos os seus produtos. Lá você consegue relaxar, ouvir o som do mar, curtir a brisa, e se renovar. A praia é de fácil acesso, e o local é ótimo para banho, na direção do Sauípe Premium Sol não há pedras, como em outros acessos.

Como funciona o sistema all inclusive da Costa do Sauípe?

O regime de pensão All Inclusive do Sauipe Resorts oferece todas as refeições: café da manhã, almoço, jantar, ceia, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas para consumo sem limites durante todo o período da hospedagem dentro do Resort.

O que tenho direito no All Inclusive?

O que tenho direito no All Inclusive? O All Inclusive contempla café da manhã, almoço, jantar, petiscos variados, nos restaurantes, bares ou à beira da piscina do seu hotel, a ceia na madrugada com todas as bebidas inclusas obedecendo os horários de funcionamentos de cada restaurante.

O que está incluído no All Inclusive?

Como o sistema all-inclusive é um serviço onde está tudo incluso, esse modelo oferece, além das principais refeições diárias, um sistema de livre consumo de bebidas – sejam elas alcoólicas ou não -, bem como lanches e as atrações que o hotel ou resort tiverem.

O que está incluso no All Inclusive Costa do Sauípe?

O que está incluído no All Inclusive Sauipe Resorts? O regime de pensão All Inclusive do Sauipe Resorts oferece todas as refeições: café da manhã, almoço, jantar, ceia, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas para consumo sem limites durante todo o período da hospedagem dentro do Resort.

Qual a cerveja do Sauípe resort?

As cervejas oferecidas no Sauípe Resorts são Skol e Bohemia.

O que é almoço all inclusive?

Como funciona o regime All Inclusive? Como o próprio nome diz, a ideia é de que tudo já está incluído no valor pago. Normalmente, o pacote inclui café da manhã, almoço, jantar, snacks e lanches, oferecidos à vontade durante toda a estadia. As bebidas (com ou sem álcool) também são servidas sem custo adicional.