Quais são as áreas de depilação a laser?

Quais são as áreas para depilação a laser?

Confira quais são as categorias de áreas que podem ser depilar com laser:

  • Cabeça e rosto;
  • Braços e mãos;
  • Tronco;
  • Pernas e pés;
  • Regiões íntimas.

Em cache

Quais são as áreas de depilação?

ÁREAS DE DEPILAÇÃO

  • Queixo. Remoção dos pelos do queixo e ao seu redor.
  • Buço. Remoção dos pelos. …
  • Nariz. Remoção dos pelos da entrada da cavidade nasal e uma faixa na parte de fora.
  • Faixa. É considerado faixa, pequenas regiões com pelos na extensão do corpo.
  • Seios. …
  • Costas. …
  • Abdomêm. …
  • Virilha Comum.

Qual melhor espaço para depilação a laser?

A depilação a laser tem melhores resultados em algumas áreas do corpo como a virilha e axilas, onde os pelos são mais grossos e escuros.

Onde não pode fazer depilação a laser?

Não é recomendada a aplicação do laser em regiões que apresentam qualquer tipo de lesão. Portanto, quem sofre com herpes oral ou genital não deve realizar esse tipo de depilação. O motivo é simples: o calor do laser pode agravar ainda mais o problema.

Qual a área da depilação a laser virilha?

Basicamente, ele elimina o bulbo piloso. Importante ressaltar que, nesse tipo de depilação, são retirados todos os pelos da região da virilha em si, assim como da região íntima. Não há risco nenhum da remoção completa desses pelos, desde que o sejam tomados todos os cuidados da depilação a laser virilha antes e depois.

Pode fazer depilação a laser nas partes íntimas?

A depilação íntima a laser é muito segura, desde que bem indicada e realizada por profissionais capacitados. Apenas para um pequeno grupo de pessoas esse tratamento é contraindicado.

O que é a virilha completa?

O serviço de virilha completa diz respeito à eliminação de todos os pelos da região íntima. Inclusive, a tendência é tão comum por aqui que em outros países a técnica recebeu o nome de Brazilian wax (depilação brasileira).

O que é virilha completa na depilação a laser?

A depilação a laser na virilha pode ser completa ou cavada.

A principal diferença está na quantidade de pelos que é deixada na região após a depilação. Assim, enquanto a depilação completa faz a remoção por inteiro, na depilação cavada apenas os fios não cobertos pela peça íntima serão removidos.

Como é feita a depilação a laser nas partes íntimas?

Este método de depilação utiliza disparos de laser, que nada mais são que feixes de luz de grande intensidade, para cauterizar os pelos. Portanto, o laser penetra na raiz do pelo e faz com que ele seja queimado e destruído.

Quanto tempo demora para os pelos caírem após a depilação a laser?

15 dias

Com todo esse processo descrito acima, após a depilação a laser, o pelo cai sem vida a partir de 15 dias depois da sessão. E se ele é atingido na fase anágena, não vai nascer nenhum pelo mais naquele local.

Pode depilar a parte íntima a laser?

A depilação íntima a laser é muito segura, desde que bem indicada e realizada por profissionais capacitados. Apenas para um pequeno grupo de pessoas esse tratamento é contraindicado.

Qual a diferença entre virilha e virilha completa?

A depilação a laser na virilha pode ser completa ou cavada.

A principal diferença está na quantidade de pelos que é deixada na região após a depilação. Assim, enquanto a depilação completa faz a remoção por inteiro, na depilação cavada apenas os fios não cobertos pela peça íntima serão removidos.

Qual é a região da virilha completa?

Depilação completa (virilha cavada)

Nessa depilação são removidos todos os pelos da virilha em volta da área do biquíni, e a região de depilação vai um pouco mais “fundo” na área, deixando uma região triangular de pelos e tirando mais do topo.

Como fica a PPK depois da depilação a laser?

Devido ao laser, a área pode ficar ligeiramente irritada após o tratamento. Não é aconselhável, portanto, ter relações sexuais durante o tempo em que esta irritação dura: No caso das mulheres, geralmente desaparece dentro de 24-48 horas após o tratamento. No caso dos homens, pode ser um pouco mais longo.

Pode fazer depilação a laser nos grandes lábios?

Áreas da depilação íntima a laser

No caso de depilação a laser íntima total são eliminados os pelos das seguintes regiões: virilha, lábios externos e internos, ânus, cóccix e faixa do baixo ventre. É possível optar ainda pela depilação parcial da região íntima, como apenas a virilha, por exemplo.

Como é feita a depilação perianal?

A depilação a cera é o procedimento mais indicado pelos dermatologistas para a depilação perianal. Neste método, ocorre a retirada do pelo através da raiz, o que por sua vez garante resultados mais duradouros e eficientes.

O que é virilha mais perianal?

A região perianal é a região que fica próxima ao ânus e pode ser conhecida também por virilha profunda ou região de contorno íntima. Essa é uma região bem delicada, de alta sensibilidade e de difícil acesso, mas isso não é razão para desestimular a depilação a laser perianal.

Porque os pelos voltam a crescer depois do laser?

Após o término do tratamento com laser é muito difícil que o pelo, que teve seu folículo destruído, volte a nascer. Porém, outros podem surgir. Além disso, ainda há condições hormonais especiais que podem estimular o crescimento de novos pelos. Por isso, serão necessárias sessões de manutenção para manter o resultado.