Quais são as paradas do trem Vitória-Minas?

Quais são as estações do trem Vitória-Minas?

Sentido: Belo Horizonte (9 pontos)

  • Pedro Nolasco. Próximas chegadas.
  • Flexal. Próximas chegadas.
  • Fundão. Próximas chegadas.
  • Aricanga. Próximas chegadas.
  • Piraqueaçu. Próximas chegadas.
  • Colatina. Próximas chegadas.
  • Itapina. Próximas chegadas.
  • Mascarenhas. Próximas chegadas.

Em quais cidades o trem da Vale pasa?

É uma das maiores ferrovias de transporte de passageiros em operação no Brasil, possuindo 5 estações e 10 paradas, percorrendo São Luís (MA), Santa Inês (MA), Açailândia (MA), Marabá (PA) e Parauapebas (PA).

Quantas paradas de trem de Belo Horizonte a Vitória?

É uma viagem com 660 quilômetros, passando por 26 estações. O trem chega a levar 1.600 passageiros por viagem.

Onde para o trem em Vitória?

A viagem de trem do Vitória Minas, começa em Belo Horizonte e termina em Cariacica, região metropolitana de Vitória. Todos os dias há duas linhas, uma saindo de Belo Horizonte e outra saindo de Cariacica.
Em cache

Quanto custa o almoço no trem da Vale?

Os preços do almoço varia de R$18 a uns R$ 25 reais.

Pode levar lanche no trem da Vale?

Você pode levar alimentos. A viagem dura cerca de 12 horas.

É permitido levar comida no trem Vale?

Também não é permitido levar produtos perecíveis, exceto alimentos para consumo durante a viagem. Não pode embarcar e nem fazer uso de bebida alcoólica durante a viagem.

Quantas pessoas cabem no trem da Vale?

Com composição de duas locomotivas a vapor e cinco vagões de passageiros, sendo um deles panorâmico, o O Trem da Vale é comporta 360 pessoas por viagem e 112 mil por ano (São 4 viagens por dia, 3 dias por semana, 52 semanas por ano).

Quantas malas posso levar no trem da Vale?

O bilhete nesse caso é gratuito. Quanto a bagagens, como medida de segurança por causa da pandemia, serão permitidos apenas dois volumes para despacho por passagem, com até 35 quilos por volume.

Quantas bagagens posso levar no trem?

Quanto a bagagens, como medida de segurança por causa da pandemia, serão permitidos apenas dois volumes para despacho por passagem, com até 35 quilos por volume.

Tem comida no trem da Vale?

ALIMENTAÇÃO – VAGÃO RESTAURANTE

A todo momento passam os mocinhos simpáticos com carrinhos (por todo o trem) vendendo água, café, refri, snacks, salgados e até pão de queijo quentinho.

É permitido levar comida no trem vale?

Também não é permitido levar produtos perecíveis, exceto alimentos para consumo durante a viagem. Não pode embarcar e nem fazer uso de bebida alcoólica durante a viagem.

Quantos dias de antecedência posso comprar passagem de trem?

A compra de passagem poderá ser feita com antecedência de até 15 dias nos pontos de vendas oficiais ou internet (www.vale.com/tremdepassageiros). A venda de passagens para o mesmo dia da viagem está temporariamente bloqueada, como medida de segurança por causa da pandemia.

O que não pode levar no trem?

Também não é permitido levar produtos perecíveis, exceto alimentos para consumo durante a viagem. Não pode embarcar e nem fazer uso de bebida alcoólica durante a viagem. Também não é permitido fumar a bordo.

Quantas malas pode levar no trem da Vale?

O bilhete nesse caso é gratuito. Quanto a bagagens, como medida de segurança por causa da pandemia, serão permitidos apenas dois volumes para despacho por passagem, com até 35 quilos por volume.

Porque não pode sentar no chão do trem?

Viajar sentado no piso do trens

Outra cena comum, mas proibida, a viagem sentado no piso dos trens deve ser evitada por atrapalhar a circulação dos usuários assim como por ocupar praticamente o espaço de outro passageiro em pé. Também não é permitido sentar em muretas e escadas das estações.

Pode comer dentro do trem?

b) Não é permitido comer nas estações e nos trens.

Pode beber no trem da Vale?

– Só atravesse a linha férrea nos locais autorizados, seguros e sinalizados; – Antes de atravessar, olhe para os dois sentidos e veja se um trem se aproxima. A linha férrea não possui mão e contramão, como as vias rodoviárias; – Se beber, não dirija.