Quais são os benefícios da CASCA-B?

Para que serve o chá da CASCA-B?

Feito de ervas e manipulado por profissionais qualificados, é comprovadamente um aliado natural para fortalecer nosso organismo contra Inflamação da Próstata, Próstata Crescida, Hiperplasia Prostática, Aumento do PSA, Dificuldade para Urinar, Próstata Inchada, HPB ou Prostatite.

Como devo tomar o CASCA-B?

Cada frasco contém 60 cápsulas. 01 dose do produto está distribuida em 2 capsulas (uma branca e outra na cor laranja), e se tomado 2 vezes ao dia, 1 frasco dura 15 dias. MODO DE USAR: Tomar 2 capsulas (uma de cada cor), 2x por dia.

O que é CASCA-B suplemento alimentar?

CASCA-B é Um Suplemento Alimentar de vitaminas e minerais 100% Natural e deve ser utilizado para complementar a dieta diária com Vitaminas e Minerais, em casos onde sua ingestão a partir da alimentação seja insuficiente ou quando a dieta requerer suplementação.

Que planta e a CASCA-B?

É uma mistura natural e na dose certa de ervas como Bardana, Erva Doce, Cavalinha, Lavanda, Semente de Sucupira Branca, Pimenta Cayenna, Unha-de-Gato, Gengibre, Bucho-de-Rã, Açafrão, Orégano, Inhame entre outras plantas medicinais conhecidas do povo e com seu poder terapêutico incontestável a milhares de anos.

Qual a casca que serve para inflamação?

Caju. A folha e a casca do cajueiro são um remédio poderoso para qualquer tipo de inflamação, sejam as internas ou as externas. O chá para inflamação na pele feito com a folha de caju, por exemplo, tem ótimos resultados.

Qual o benefício da casca para tudo?

Vermífugo, com ação contra parasitoses como giardíase e oxiuríase; Ação antibacteriana; Atividade contra o câncer parece ser promissora, sobretudo com efeitos contra a leucemia; Efeito energético e antitérmico.

Para que serve a casca do bom nome?

ParteUsada e Uso Popular: O infuso ou decocto da casca do caule e dos ramos são indicados contra inflamações renais e ovarianas, problemas hepáticos, cicatrizante de úlceras externas e vaginais (Agra 1982, 1996). Farmacologia: Esta espécie não possui estudos que comprovem suas atividades farmacológicas.

Quais os benefícios do complexo B suplemento alimentar?

As vitaminas do complexo B desempenham diversas funções no organismo: ajudam na concentração e memória, melhoram a saúde da pele, unhas e cabelos e auxiliam no metabolismo de açúcares, proteínas e gorduras.

Quais as vitaminas da casca?

A casca possui várias vitaminas, como A, C e do complexo B, além de potássio, cálcio, zinco, ferro e magnésio.

Quais os benefícios da planta milagrosa?

A planta também cura espasmos, úlceras e inflamações, e tem propriedades para reduzir o colesterol e os açúcares no sangue. As sementes e cascas são utilizadas para tratar problemas circulatórios.

Para que serve o chá de maria milagrosa?

Ação terapêutica: antiinflamatória, anti-artrítica, analgésica, tônica e anti-ulcerogênica. Para reumatismo, artrite reumatóide, gota, dores musculares e da coluna, prostatites, nevralgias e contusões e na cicatrização de feridas externas.

Qual a planta mais anti-inflamatório que existe?

Lista De Ervas, Plantas e Raízes Boas Contra Inflamações. As melhores ervas anti-inflamatórias são o manjericão, sementes de funcho (erva-doce), pimenta-caiena, alho, alecrim, cúrcuma, canela, gengibre, pimenta preta, cravo-da-índia, sálvia e orégano.

Como desinflamar o corpo em 3 dias?

Frutas, legumes e verduras auxiliam no processo para desinflamar o corpo. Por isso, é importante que vegetais estejam sempre presentes nas refeições. No caso das frutas, dê atenção especial ao consumo das vermelhas, como morango e amora.

Qual casca serve para inflamação?

Caju. A folha e a casca do cajueiro são um remédio poderoso para qualquer tipo de inflamação, sejam as internas ou as externas.

Para que serve o chá de casca de limão?

O segredo está na casca: rica em antioxidantes, bebida pode ajudar no combate a inflamações e infecções, como gripes e resfriados e ainda esquenta no inverno.

Qual casca de árvore para inflamação?

Copaíba. Um dos produtos naturais mais utilizados na medicina popular brasileira, a copaíba, além de atividade anti-inflamatória, possui ainda outras propriedades que fazem bem para a saúde, como antimicrobiana e antioxidante.

Quais são os sintomas da falta de vitamina B?

Desenvolve-se anemia, causando palidez, fraqueza, fadiga, e, se for grave, falta de ar e tonturas. Uma deficiência grave de vitamina B12 pode lesionar os nervos, causando formigamento ou perda de sensibilidade nas mãos e nos pés, fraqueza muscular, perda de reflexos, dificuldade em andar, confusão e demência.

Qual é o melhor horário para se tomar o complexo B?

As vitaminas do complexo B são importantíssimas para o organismo e devem ser tomadas pela manhã, ainda em jejum. Também podemos realizar sua ingestão depois das refeições, viu?